Palavra do Doutor
18 de março de 2015 - Por: Adminstrador

23_04_2015_22_41_38Ao iniciarmos uma nova etapa , procuramos sempre nos desbravar ao máximo nossos limites. É uma lei natural, a criança ao começar a andar, o adolescente ao experimentar as primeiras emoções do amor. Cada passo que damos nos leva ao improvável, ao desconhecido, isso é viver! Experimentar é crucial e nos faz viver e não sobreviver.Toda arte nos dá uma oportunidade de revelação, de sentimentos, aprendizado. Voluntário ou espontâneo. O homem não pode viver sem arte. Muitos mentirosos nada mais são do que pessoas que deixaram de desenvolver a arte cênica, e como compensação passam a interpretar personagens ilusórios para preencher o vazio artístico que lhes cabe. Arte é humana, é a participação do homem no ritmo da vida, lhe trazendo seu interior (alma) para fora, exprea1ssando tudo que lhe guarda o coração em meio ao que se consome sua epiderme.

Apresentamos nosso instituto como forma de solucionar um problema antigo do homem, não somente dar a oportunidade de trazer a tona seus sentimentos pela arte como achar abrigo em um templo dedicado a esse propósito. O aluno tem aqui um lugar só seu, onde se respira arte, e suas diretrizes são cultuadas e defendidas. O aluno aqui, é um artista, parte de algo, está em casa, em sintonia. Pode se expressar, pode se exteriorizar e manter seu desejo aflorado, aqui ele é entendido.

O potencial humano para destruir é fantástico. Somos designados ao nada sempre que sobrepomos ou apenas expomos nossa devoção ao algo que não é peculiar a todos. Precisamos então achar refúgio como que compartilham conosco a mesma fé, mesmo interesse e o ICGF é esse lugar.

Deixo a vocês minha satisfação em te-los como parceiros, alunos mas mais do que isso, como IGUAIS.10645135_590196727773144_7377507834081138898_n

Somos um todo aqui, fanáticos talvez, ou apenas curiosos, mas somos os mesmos,e isso é simplesmente extraordinário. E só a arte consegue nos igualar assim. Com ela não há limites.

Nome*

Email*

Telefone*

Assunto*

Mensagem*